Tele Cobrança

PORQUE TERCEIRIZAR A COBRANÇA?


Qualquer que seja a situação econômica, uma determinada parcela da sua base de clientes sempre estará atrasada para pagá-lo. Menos de 20% dos seus clientes vai descumprir seus pagamentos, o que pode resultar em dificuldades financeiras para a sua empresa.
Isso significa que em mais de 80% das vezes, seu desafio é receber dos seus clientes. Portanto, é essencial diferenciar as soluções fornecidas para enfrentar essas situações.

Recupera seu cliente inadimplente. Um atendimento diferenciado que, além de resgatar capital, busca manter o cliente. Investimento mínimo em relação ao retorno.

Características
• Agilidade nas cobranças
• Baixo custo de investimento
• Controle imediato de resultados
• Eficiência no relacionamento com clientes
• Facilidade nas negociações de pagamento de débitos

Vantagens
• Agiliza o sistema de cobrança da empresa.
• Atualização instantânea do banco de dados.
• Cobrança de pagamentos atrasados de clientes ativos.
• Dá suporte aos seus funcionários na tarefa de cobrança.
• Faz muito mais ligações/ dia.

ELIMINA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAS ,QUE AS VEZES  NÃO TEM EXPERIÊNCIA EM COBRANÇA OU QUE POR ECONOMIA INTERNA SÃO DESLOCADOS DE OUTROS SETORES DA EMPRESA PARA FAZER A MESMA CRIANDO ASSIM OUTRO CUSTO ADICIONAL AS VEZES SEM O RETORNO PREVISTO.

 
















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